Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

difícil...2


Então, como estava dizendo.. difícil.. muito difícil.
Cheguei a um ponto que considero ideal nesse estágio;
 coloquei o mais novo avanço das pesquisas feitas e me decidi a colocaR novo Blog como "Opifício MEUR" pois pareceu-me melhor colocado como título do que vou desenvolver daqui pra frente.
Fazer uma explanação sobre como consegui fazer certo trabalho,
 ou uma curiosidade sobre isso,
 demais serão apenas relatos que deram certo pra mim, e como histórico,
 talvez consiga reviver certas passagens, e aprimorar o desempenho,
 mas o certo é que não desisti, pois acho isso aqui o máximo! (poder registrar e compartilhar).
Preciso adequar, melhor dito 'organizar' as postagens nos diferentes estilos descobertos para alcançar o objetivo, que é poder de alguma forma transmitir experiências a quem possa se interessar, ou estar curioso de como EU consegui chegar até esse ponto de desenvolver um Blog.
Uma das metodologias, é apresentar um título que possa ser descoberto por mecanismos de pesquisa, para que alcance a pessoa interessada, e organizar os assuntos em uma ordem cronológica da evolução dos acontecimentos, para que a sequencia faça sentido, e não serem apenas páginas aleatórias de assuntos cotidianos. (nisso ainda estou trabalhando, e mostrando uma evolução nos outros blogs, aos quais gostaria de ter tido já algumas opiniões, mas preciso praticar paciência, pois devagar chego lá, um passo de cada vez).
Como este relato é unicamente para chamar a atenção para o novo trabalho desenvolvido
 'BLOG' "Opifício MEUR", e melhorar o sistema de comunicação, acho que o objetivo está alcançado, ao inserir um 'link' no destacado acima, foi uma boa experiência.
Até mais.
(Você leitor, deixe uma sugestão ou comentário se quiser, vou gostar muito.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crianças podem ler seu comentário?