Translate

sábado, 9 de outubro de 2010

Ulipticos: Ulipticos

Ulipticos:
Creio estar de volta. Após feira FISP, que não me deixou muito tempo para aprender sobre Blog. Interessante tomar consciência que um evento que parece tão simples, faz com que pessoas passem muitas horas (dia), viajando para estarem presentes ao evento. Mas é muito gratificante sentir-se util, nem que seja por alguns minutos ou segundos, na vida dessas pessoas ávidas por novidades e conhecimentos. Um conjunto de personalidades indescritíveis, dando a nós atendentes poucos micro segundos para avaliar o tipo de abordagem ou resposta que procuram; mas todos com sorriso agradecem e procuram saber mais, o que torna fundamental ter um mínimo preparo de relacionamento com público, não importando se é alvo ou aprendiz de alvo, minha propaganda é tratada como tesouro na sacola, misturada a outros papéis que não tem nada a ver com o que eu tenho a mostrar.
Pensei em uma boa opção para 'caramba' caraca' put. q p..' carral...' posso falar "R E I N V E N TÁ V E L". rêrêrê..
Ulipticos: "Opções para compreenssão: Uli (diminutivo) de Ulrich (mas virou nome). Elipse (círculo do elétron a volta do átmo) meu mundo, o que me cerc..."

2 comentários:

  1. É realmente fantástico o que se aprende em termos de mecânica da informação. Quem preencheu o cadastro, está esperando um retôrno, tive que confirmar uma letra no endereço, e fui atendido muito bem, e posto a par do que aconteceu ao material recebido na 'feira'; encaminhou para o setor que vai avaliar as providencias. Como não bastasse, quase que por acaso escutei ser citado em outra reunião 'CTO distritos' como presença ao serviço lá executado, e mostraram grande curiosidade a respeito do folheto com fotos, que não ficou bem impresso, mas gostariam (muito) de receber mais informações para poderem comentar em 'seus'locais (distritos) de origem (aguardando providências). Pois é... eu aqui achando que era um trabalho simples; não havia tido o mínimo vislumbre do alcance grandioso (em numero de ouvidos) que aquele ('pouco')informe distribuído, vai poder contagiar, inclusive em outros países como Canadá, USA, e também no oriente (não traduzo caracteres chineses, nem estou familiarizado com a geografia de lá, mas creio que uns 4 países daquela parte do mundo estão na listagem). E falando em listagem,. . . demora em média 6 minutos para transcrever cada informe, multiplicando por ..xy.. da umas boas horas de digitação, e se for mole leva um mes para destrinchar 3 dias de serviço só nessa parte; portanto creio que daqui a um ano ainda vai ter gente trabalhando com o cadastro desta feira, eu disse 'gente', pois não existe plural para 'gente'. é isso aí 'gentem'.

    ResponderExcluir
  2. ...no dia seguinte.. rsss. não é bem assim, kkk 3 anos depois (correto) kkk volto a fazer uma feira de exposições (fazer é forma de expressão, 'fui fazer divulgação' é mais certo). desta vez na REATECH, e incrivelmente passa-se a mesma situação no que diz respeito ao contato com o público, a curiosidade, a sede de informação, a empolgação de preencher um cadastro (que depois não é respondido por 99%), a simpatia geral de quem trabalha nos stands, o abraço do reencontro de parcerias, a escassez de material no último dia, (significa que a distribuição dos informes foi boa), e a mesma vontade de participar novamente na próxima kkkk.

    ResponderExcluir

Crianças podem ler seu comentário?