Translate

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ta feio a coisa.

Se vou comentar em outro blog, não consigo assinar que da defeito, tentando colocar mais recursos e complica, qual é meu user name 'ulipticos' ou 'utilitarista' e a senha então, do gmail ou open id ou nenhum desses. Ta complicado, mas logo-logo (espero) chego la. (Ja tenho ou não um openID , uma  (ID) de editor, ja recebi em outro mail oferta para publicar anuncio de curso...); mas parece que falta 1 kilômetro (de gatinhas)..
Tischau (traduzindo- 'tá na mesa')
(tentei por uma foto)

4 comentários:

  1. Olá, vim retribuir a visita, e realmente eu adorei saber que eles estão indicando o blog. rsrsrsrs, virei seguidora do seu blog tá? agora vou sempre saber das suas atualizações, muito obrigado por gostar do meu trabalho.

    bjs: Atelie Brilho do Sol - Vanessa Dealis

    ResponderExcluir
  2. Removi a msg. anterior (ja estou + sabido)dava êrro de interpretação, Blog é ótimo, faz-nos voltar ao banco da escola,"escreva direito"!! diziam as 'fessora'. ('fessora' não; "professora").

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, oi; amei a tua 'rosa', poderias me convidar para sentir o aroma dela, não acha?
    Fiquei muito contente, com tua resposta e de ter inaugurado o painel de seguidores, espero não decepcionar (me puxe a orelha se acontecer). Sou pretencioso (no bom sentido) gostaria de colocar todos conhecidos (de artesanato)no Blog (do 'utilitarista'), e fazer um álbum de vendas. (aceito tua preciosa ajuda se conseguir um tempinho para isso)Abraço no coração.

    ResponderExcluir

Crianças podem ler seu comentário?