Translate

sábado, 2 de outubro de 2010

Ulipticos

Opções para compreenssão:
Uli (diminutivo) de Ulrich (mas virou nome).
Elipse (círculo do elétron a volta do átmo) meu mundo, o que me cerca!
Apto (de aptidão) o que consigo fazer!
Lipto (labios) o que gosto de comentar!
Picos (tsts) pode ser Everest, ou um pouco antes do 'micro'(mili, pico, nano, micro)?
Ótica (visão/olhar/opinião) do Uli?
Tiques (não tenho).
Falta a sua versão, ou gostou da minha (não acha completo?)
Utilitarista (mil e uma utilidades, ou não)
Wunderbahr. (Ist eine cu mit pferde hahr).

2 comentários:

  1. Como teste mandei uma imagem copiada para o Word de uma oferta para fazer recomendações para um curso, mas esta imagem não conseguiu passar pelo plug-in do 'flash player'(trava); então vou tentar de outra maneira.

    ResponderExcluir
  2. Ja tentei de mais duas outras maneiras enviar a carinha da boneca bina, mas pelo jeito ainda não apertei nos botões certos, enquanto isso vou treinando com meus desabafos de insucesso, mas como li em um anuncio de cursos "receita para o sucesso é pesquisar, adquirir a apostila, persistir sempre, investir 100% de si mesmo; e; deiuxar os outros 100% por conta deles ( caramba meu, quantos 100% existem então?)...só por hoje...

    ResponderExcluir

Crianças podem ler seu comentário?